Lançamento de meu primeiro livro, pela Editora Juarez de Oliveira, fruto da dissertação de Mestrado


Com imensa alegria compartilho com todos os amigos o lançamento de meu primeiro livro, fruto da dissertação de Mestrado que defendi na Universidade de Franca no ano passado. A obra sofreu poucas alterações para adequá-la ao mercado editorial e é lançada pela prestigiada editora Juarez de Oliveira. Aliás, o professor Juarez - que por muitos anos foi o editor chefe da Saraiva - me ligou para informar que publicaria o livro. Uma honra!

A obra é dividida em quatro capítulos, a saber: 1) O devido processo legal; 2) O processo civil e a Constituição de 1988; 3) Os princípios do contraditório e da ampla defesa no processo civil brasileiro; 4) A concreta atuação dos princípios do contraditório e da ampla defesa no processo civil brasileiro.   

O orientador da pesquisa e entusiasta de sua publicação foi o professor Antônio Cláudio da Costa Machado, professor do programa de Mestrado da UNIFRAN, professor também na Universidade de São Paulo - USP e processualista respeitado em todo o Brasil por suas obras de fôlego.  

O livro é vendido pelo site da própria Juarez de Oliveira e por outros canais importantes do país, como as livrarias Saraiva e Siciliano. Em Uberlândia está à venda na Livraria Jurídica Universal. 

Título: Princípios do contraditório e da ampla defesa no processo civil brasileiro
Autor: Gil Ferreira de Mesquita
Editora: Juarez de Oliveira (SP)
ISBN: 9788574533872
Páginas: 298

Comentários